Aniversário do Blog...Faltam 15 dias

Em contagem regressiva pro dia 24 de janeiro!!!!

15 dias 1_ano_blog

Especial de Hoje:

Frases de Livros

image

Estava morto até que me encontrou, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E, então chegou você… E, despertei.


Zsadist, Irmandade da Adaga Negra 3

"Você está me seguindo?" ela perguntou, mas não me olhou nos olhos.
"Sim", eu disse.
"Por quê?"
"Honestamente?”
Ela olhou para mim, as sobrancelhas levantadas. Dei-lhe a única resposta honesta e
verdadeira que eu tenho. "Você está aonde eu desejo estar".


Living Paradise

O que era amor, realmente? Flores, chocolates e poesia? Ou e algo mais? E ser capaz de terminar as piadas de alguém? E ter fé absoluta que alguém estara lá por você? E conhecer alguém tão bem, a ponto de saber o motivo do outro fazer o que faz e ainda compartilhar as mesmas opiniões?


Last Sacrifice

"É de imaginar que, depois de um período de luto e dor o marido resolveu, compreensivelmente, construir uma nova vida."
"Sim... é de imaginar" Eve concordou
"Não que eu fizesse isso, é claro. Sob circunstancia similares eu ficaria num estado lamentável, andando pela vida sem rumo, um homem arrasado, perdido, sem objetivos."
Ela olhou para ele com ar de descrença.
"Sério mesmo?"
"Seríssimo! Agora é sua vez de dizer algo nessa linha, sobre não existir mais graça no mundo se eu não estiver em sua vida."


Nora Roberts/J.D.Robb- Reencontro Mortal

O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada tique-taque do ponteiro dos segundos dói como o pulsar do sangue por trás de um machucado. Passa irregularmente, em estranhos saltos e calmarias arrastadas, mas passa. Até mesmo para mim"

Bella - Lua Nova

- " O amor é raramente perfeito. Os seres humanos é que se iludem pensando que tem que ser. É a imperfeição que torna o amor perfeito . "

Succubus Blue

- " Às vezes você acorda de um sonho. Às vezes você acorda em um sonho. E às vezes, muito de vez em quando, você desperta no sonho de alguém . "

Succubus blue

“Eu sempre vou manter seu coração seguro, mesmo que o meu tenha que parar de bater para que isso aconteça,”

The house of night

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...